sábado, 16 de setembro de 2017


E o Antiphonarium completa mais um aniversário! Já lá vão sete anos...

Como no ano passado, abrimos hoje a segunda fase do concurso Ad Antiphonarii Aniversarium, com as seguintes propostas:

LOUVADA SEJA NA TERRA, cântico processional para a Festa de Nossa Senhora de Fátima, proposto por António Bastos da paróquia de Vila Chã, diocese do Porto.

MEU BEM-AMADO DISSE-ME, cântico processional para a celebração do Matrimónio, proposto por Lincoln Haas Hein da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, diocese de Curitiba. 

SE CONHECESSES O MISTÉRIO, oração para a celebração de Exéquias, proposta por Rita Férias da paróquia de Alfena, diocese do Porto.

Para votar basta visitar a página do Antiphonarium no facebook e clicar em gosto na publicação referente à proposta em questão. Ganha a proposta com mais gostos à meia-noite de 30 de setembro. 

Obrigado a todos os corajosos que interpretam a minha música! 
Obrigado a todos os que continuam a lançar-me desafios e a fazer-me crescer!
E obrigado a Deus acima de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário