quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Grandes Coisas em Mim



Porque o Senhor fez mim maravilhas, 
todas as gerações me proclamarão:
Bem-aventurada!

Grandes coisas em mim o Senhor operou.

E como prometido aqui está a primeira das cinco propostas apresentadas a votação em anos anteriores do Ad Antiphonarii Aniversarium

Grandes Coisas em Mim foi proposta por Diogo Figueiredo da paróquia de S. Maria de Manteigas, diocese da Guarda, no II Ad Antiphonarii Aniversarium (2011-2012). Podem ver a proposta original AQUI.

Mantive a proposta original inalterada com a exceção da ordem de algumas palavras na antífona. A tonalidade escolhida (Láb M) não é das mais fáceis de tocar, mas é um compromisso necessário para a antífona. Se o coro suportar a afinação em Lá M, não me importo que o transponham.

A próxima proposta musicada é um hino e vai demorar uns dias a ser publicada, mas está quase pronta.

Espero que gostem!



Sem comentários:

Enviar um comentário